quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Teoria científica sobre milagres:

Os milagtres são viáveis, como Panteísta científico, eu defino os milagres como "alterações" nas leis e regras naturais, providas pela Inteligencia Suprema (Deus) sempre que é necessário. Há fenômenos na natureza que já são por sí mesmos verdadeiros milagres! Há seres que conseguem sobreviver em condições totalmente adversas em locais que seria impossível haver vida!!!

Recomendo um filme chamado "A MARCHA DOS PINGUINS", É EXTRAORDINÁRIO!!!
Ele mostra como os Pinguins Imperadores vivem no gêlo do inverno Antártico em condições praticamente inviáveis! Esses animais possuem uma técnica altamente precisa e discíplinada com a qual consequem sobreviver e se reproduzir com uma eficiencia inacreditável!!!! QUEM NÃO ACREDITA EM MILAGRES, VAI COMEÇAR A ACREDITAR!!!
.
Há também estudos sobre a vida de aves migratórias que são de uma perplexidade impressionante!!!! Essas aves voam de um país para outro, ou até para outros continentes, sabem o tempo que vão levar até chegar ao seu destino, conhecem o caminho perfeitamente e não erram, conhecem as mudanças de estação, conhecem as alterações climáticas e fazem uma viagem precisa. Tudo isso, sem possuir calendário, relógio, bússola e nem torre de controle de vôo!!!
.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário