quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Evolução das religiões:

As religiões antigas podem ter sido válidas para sua época, em que o Homem ainda primitivo, precisava de regras e leis claras e bem definidas para se disciplinar e a sociedade se organizar. Hoje porém, estas religiões não fazem mais sentido, ao contrário, estão se tornando impecílios para a evolução e a continuação do processo em que a humanidade precisa seguir de acordo com a natureza.
As religiões que aí estão, por motivos economicos e de sua manutenção, querem se impor a todo custo, sem se importar com a veracidade de seus dogmas e das conceguências disto para o rumo da humanidade, passaram a ter uma finalidade meramente comercial.
A humanidade tem que se renovar e continuar evoluindo, a destruição da natureza e sua drásticas consequecias para todos nós, em parte se deve a falta de educação ambiental e conscientização de que o Homem é parte da natureza e não é um ser acima dela, como pregam erradamente as igrejas. Mudar essa mentalidade tornou-se uma necessidade urgente!
.
"Existe uma Consciência Universal acima da matéria que impõe determinismo ao nosso Universo, atuando através das observações individuais, os misticos são aqueles que conseguem uma comunicação ou um conhecimento com esse plano da realidade. Não há acaso. A Consciência não é uma possibilidade da função de onda mas a possibilidade A vontade do observador é uma possibilidade do Campo Universal a ser atualizada por ele."

Nenhum comentário:

Postar um comentário