quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Palavras de sabedoria:

Dalai Lama:
"Se a ciência provar que algum preceito budista é incorreto, ele deve mudar."
.
ISAÍAS 66,1-2:
"Eis o que diz o Senhor: O céu é meu trono e a terra meu escabelo.
Que casa poderiam construir-me, que lugar poderieis indicar-me para moradia?
FUI EU QUE FIZ O UNIVERSO, e tudo ME PERTENCE, declara O Senhor!"
.
ATOS 17, 24-25:
"O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, é o Senhor do céu e da terra, E NÃO HABITA EM TEMPLOS FEITOS POR MÃOS HUMANAS. Nem é servido por mão de homens, como se necessitasse de alguma coisa, porque é Ele que DÁ a nós a VIDA, a RESPIRAÇÃO e todas as coisas."
.
Evangélho segundo MARIA MADALENA:

"O salvador disse:'TODAS AS ESPÉCIES, TODAS AS FORMAÇÕES, TODAS AS CRIATURAS ESTÃO UNIDAS, ELAS DEPENDEM UMAS DAS OUTRAS, e se separam novamente em sua própria origem. Pois a essência da matéria somente se separará de novo em sua própria essência. QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR, QUE OUÇA."
.
Evangélho segundo Tomás:
"O Reino de Deus está em vós...e a sua volta...Não em templos de madeira e pedra..."
"Parte um pedaço de madeira e alí estarei..."
"Ergue uma pedra e me encontrarás..."
.
Palavras de Sir Isaac Newton:
"O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano."
.
Palavras de Albert Einsten:
“A harmonia da lei natural revela uma inteligência de tão magna superioridade que em comparação todo pensamento sistemático do seres humanos se torna absolutamente insignificante.”

"Tudo isso que estudei minha vida inteira não possui explicação, senão a existência de uma força superior".

“Em meados de 1930º diplomata e mecenas alemão conde Harry Kesser (1868 – 1937) perguntou a Alber Einsten “Professor, ouvi dizer que você é extremamente religioso”. Sem se alterar o cientista respondeu: “Sim, você pode dizer isso. Tente penetrar, com nossos meios limitados, os segredos da natureza. Você vai descobrir que, por trás de todas as concatenações descritíveis, há algo sutil, intangível e inexplicável. A veneração dessa força que está além de tudo o que podemos compreender é a minha religião. Até certo ponto, de fato, eu sou religioso”.
.
"Somente uma Consciência Universal pode dar coerência ao Universo. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário