terça-feira, 27 de outubro de 2009

Aparecimento da primeira vida na Terra:

Poderia a vida no paneta Terra ter surgido do nada e por acaso?
Claro que não!
.
Supondo que a primeira vida na Terra tivesse surgido do nada e por acaso, como este primeiro ser vivo poderia ter sobrevivido e se reproduzido?
.
Para que um ser vivo, surgido por acaso, pudesse continuar vivo, ele teria que ingerir energia, precisaria respirar e se alimentar. Como ele poderia fazer isso sem possuir órgãos respiratórios e nem digestivos?
.
Como os outros seres vivos, depois do primeiro, teriam surgido? Todos também teriam surgido do nada e por acaso?
Como os primeiros seres vivos poderiam ter se reproduzido, se não possuíam órgãos reprodutores?
.
Se um ser vivo aparecesse na Terra, e conseguisse sobreviver e se multiplicar sem possuir órgãos respiratórios, digestivos e nem reprodutores, ou mesmo qualquer outro tipo de órgão, isso consistiria em um milagre! E seria mais uma prova da existência da regência de uma inteligencia superior!
.
É bom lembrar aos nossos amigos céticos, que NEGAÇÃO NÃO É ARGUMENTO, e que da mesma forma que sempre pedem provas, também deveriam apresentar provas, coisa que nunca fazem, apenas negam e negam, repetitivamente, as provas que lhes são apresentadas! Isso não é nada racional e muito menos científico. Esse comportamento dos céticos, revela apenas uma atitude obstinada para afirmar suas ideias por mera vaidade, sem nenhum compromisso com a veracidade delas.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário